Encontro empresarial assume o formato de tecnologia com Sessão Virtual de Negócios para conectar pessoas e transformar as cidades.

Economia Solidária e Sustentabilidade, são termos que tem sido discutidos pela sociedade, nos últimos anos, mas que durante esse período de isolamento social estão mais em voga. A Transformação Social visando um mundo mais humanamente fortalecido, com ações em prol do coletivo e principalmente, do meio ambiente, está, naturalmente, em desenvolvimento.

Seguindo essa linha de raciocínio, várias Sessões Virtuais de Negócios estão sendo realizadas pelo Hub Mundo de Vantagem, através do CEO Thales Andrade, juntamente com agentes de transformação social, para debater e buscar soluções que contribuam com esse processo.

Para o síndico do Condomínio Ypês, de Campos dos Goytacazes, o advogado Jefferson Fernandes de Almeida, o síndico tem um papel fundamental na transformação social, pois o mesmo atua como intermediador dos demais condôminos. Ajudando no dia-a-dia com orientações, como exemplo o gasto de água individual.
“Hoje o condomínio no qual eu administro conta com um local para a coleta de óleo, para não ocorrer o descarte diretamente em ralos ou em pias. Temos também a coleta seletiva, separando do lixo residual. São os nossos principais projetos sustentáveis, mas pretendo ainda implementar a energia solar em nosso condomínio”, disse Jefferson, que está completando 8 meses de gestão. “Já conseguimos implementar aqui a assembleia online, pois inicialmente fui eleito por 6 meses, e na assembleia fui eleito por unanimidade. Não posso esquecer da subsíndica que me ajuda muito e todo o conselho fiscal consultivo, pois estamos conseguindo diminuir a inadimplência mesmo com a pandemia”, ressaltou.

O advogado e síndico Jefferson Fernandes de Almeida

Partindo também deste princípio o Mundo de Vantagens vem criando formas de gerar negócios entre associados e demais empresas na formação de ecossistema de impacto social, ambiental e econômico efetuando eventos como Sessão virtual de negócios e a rodada virtual de negócios.

A Sessão Virtual de Negócios de Macaé ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto e as inscrições já foram esgotadas.

Mas para você que não quer ficar fora desse network, nos dias 01 e 03 de Setembro irá acontecer a Rodada Virtual de Negócios onde serão abordados vários temas juntamente com o MercoSerra. Inscrições nesse link: https://www.sympla.com.br/rodada-virtual-de-negocios-mercoserra__945845

E nos dias 09 e 10 de Setembro é a vez de Campos com a Sessão Virtual de Negócios que promoverá conexões de uma forma organizada, efetiva, ampliando o alcance das empresas. Inscreva-se nesse link: https://www.sympla.com.br/sessao-virtual-de-negocios-campos-dos-goytacazes-hub-mundo-de-vantagens__949461

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *